sábado, 25 de janeiro de 2014

Apresentação

oi galera,meu nome é Laura Vasconcellos,tenho 20 aninhos e sou formada em psicologia infantil e história da arte,fiz curso de literatura e filosofia,enfim tudo que eu amo.Meu pai juntamente da minha mãe são os maiores acionista da Apple por isso quando era criança devo ter mudado de escola umas 9 vezes,estamos a dois anos em barcelona,mais eu nasci no Rio,mais agora estamos voltando pra Santos,porque um tio que nunca conhecemos,ja que meu pai foi abandonado quando recem nascido,morreu e deixou pra mim uma fortuna em dinheiro e imoveis que ao todo somam 100 bilhoes de reais.O nome do cretino é Carlos Slim e para meu pai ele deixou 58% de ações da nike e o Santos,isso mesmo.Eu não moro com meus pais,mais não consigo ficar tão longe assim brasil-espanha então também vou pra Santos,com o coração partido mais vou.Amo instagram e tenho varios fc's devido a meus pais que são bem famosos,uso o twitter bem pouco mais uso e sou extremamente viciada em vinhos e chocolates.
oi amorees meu nome é Alissa vasconcellos tenho 38 anos e sou empresaria da Apple junto ao meu marido,e socia da Nadine na Elleven sou estilista mais minha função preferida é a de mãe.

eai povo meu nome é Matheus Vasconcellos tenho 40 anos  e sou empresario e dono do santos..isso ai galera.Sou marido da Alissa e pai da Laura elas são as MULHERES DA MINHA VIDA.
enfim é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário