sábado, 25 de janeiro de 2014

Introdução

Bom em agosto do ano passado conheci o Junior,e nos tornamos muito amigos principalmente pelo fato de eu nunca ter tido um amigo de verdade,somos eu e ele contra o resto do mundo,a Rafaella e a Bruna não gostam de mim a tia Ná disse que é ciume pela atenção que o Junior me dá mais enfim levo na boa.Em dezembro o Ju tomou uma atitude que me orgulhou muito,não da mais mesada pra irmã toma conta do próprio dinheiro e paga o tio Ney pra cuidar da sua carreira e investimentos,o tio é quem paga o cartão da Rafa agora que tem como limite 25 mil reais,em vista de antes muito pouco,ela ficou bem puta com o Junior que disse que os pais tinham perdido o controle da Rafa e só porque ele era famoso ela achava que podia tudo.Meu coração esta partido não queria deixar ele aqui,o pior,eu ainda tenho que contar isso pra ele,e isso esta me matando.São 21:00 aqui em Barça e minhas malas estão prontas e na casa dos  meus pais estou indo na casa do Ju,vou contar pra ele e passar a noite lá pra me despedir.Enfim seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário